Por: Jornaldacidade.net/ soudesergipe
Após pouco mais de um mês desaparecido, policiais da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, sob o comando dos delegados Jorge Eduardo e Elder Sanches, localizaram no final da tarde desta segunda-feira (07), o corpo do ex-vereador de Poço Redondo, Manoel Messias dos Santos, “Messias de Gregório”, 57 anos. Ele foi encontrado enterrado dentro da própria fazendo no povoado Santa Rosa do Ermírio. O principal suspeito é um homem identificado como Adevaldo, que foi preso.
De acordo com informações da polícia, o ex-vereador foi morto a pauladas e enterrado em uma área dentro da própria dele. O vaqueiro identificado como Adevaldo, foi preso como principal suspeito do crime. A reportagem do JORNALDACIDADE.NET entrou em contato telefônico com o delegado Jorge Eduardo, porém o mesmo colhia depoimento do suspeito.
O ex-vereador estava desaparecido desde a noite do último dia 03 de junho. A mulher de Messias de Gregório chegou a ser investigada como cúmplice no sumiço do marido. Em depoimento, ela informou que a vítima saiu de casa e informou que iria passar um período fora de casa, já que estaria sendo ameaçado de morte. Segundo ela, no dia que o ex-vereador desapareceu o mesmo teria saído com três pessoas.
A mulher informou ainda que o marido disse que voltaria, justamente, nesta segunda-feira (07)