Na tarde de ontem (07), policiais rodoviários federais que estavam de plantão na Unidade Operacional de Nossa Senhora do Socorro (SE), após receberem uma denúncia por telefone, prenderam dois homens foragidos da Justiça sergipana.
Por telefone, o denunciante informou que um GM/Corsa, com placas de Sergipe, havia colidido com a mureta divisória da BR 101 próximo ao trevo de acesso ao município, e que seus ocupantes haviam abandonado o veículo correndo. O denunciante informou ainda que um dos elementos portava uma arma de fogo.
Em diligência ao local, os agentes federais encontraram o GM/Corsa e, posteriormente, dois elementos suspeitos com as mesmas características da denúncia. Em consulta aos sistemas Infoseg e Portal Criminal (TJ/SE), os policiais descobriram que um dos homens, de 29 anos, possuía em seu desfavor mandado de prisão por porte ilegal de armas, e o outro, de 28 anos, possuía em seu desfavor mandado de prisão por homicídio.
Ambos não sabiam a quem pertencia o automóvel o qual, até então, não possuía queixa de roubo/furto. Ocorrência encaminhada a delegacia do Conjunto João Alves em Nossa Senhora do Socorro(SE).
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações da PRF/SE