Um herói surpreendente. Krul saiu do banco para garantir a classificação da Holanda para a semifinal. O goleiro reserva foi o responsável por defender a Laranja na disputa por pênaltis e salvou a equipe europeia defendendo a cobrança de Bryan Ruiz e Umaña. Um protagonista inusitado na Arena Fonte Nova. A partida, em si, foi dura. Um jogo de 120 minutos que não saiu do zero. Mas foi não por falta de tentativas. O destaque da Costa Rica ficou por conta do goleiro Navas e o compacto sistema defensivo armado pelo técnico Luis Pinto, mas nada que evitasse o brilhantismo do camisa 23 da Holanda. Um herói que ninguém poderia imaginar.
Agora, o compromisso já está marcado. O próximo duelo vale uma vaga na grande final da Copa do Mundo e o desafio é intenso. A partida da semifinal acontecerá às 17h de quarta-feira, na Arena Corinthians. Os adversários são os temidos argentinos, comandados por Lionel Messi.
Sensação da Copa do Mundo, a Costa Rica se despede de maneira digna e invicta. E teve chance de derrubar a poderosa Holanda.
E estão definidos os confrontos das semifinais da Copa do Mundo de 2014. Entre os quatro melhores, dez títulos mundiais e uma seleção que busca seu primeiro triunfo. As partidas que vão decidir os dois finalistas da competição acontecem na terça e na quarta desta semana (sim, você vai ter que aguentar agora mais dois dias sem jogos…).
Confira abaixo os locais e horários:
Brasil x Alemanha
Terça-feira (8), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 17h
Holanda x Argentina
Quarta-feira (9), na Arena de São Paulo, em São Paulo (SP), às 17h.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Com informações da Rede Brasil Atual