As policias Civil e Militar da cidade de Itabaiana continuam buscando pelos dois homens que teriam participado do assalto que terminou com a morte de Edjane dos Santos, na noite a última quarta-feira, 2.
De acordo com o major Reinaldo Chaves, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, parte das informações sobre o caso que circulam pelas redes sociais não são verdade. “São muitos boatos e informação de que teríamos pego um suspeito é um deles. Estão chegando muitas informações que não procedem”, explica.
O major Chaves explica que a Polícia Militar tem auxiliados trabalhos de investigação, que são coordenados pela Polícia Civil. “Estamos colaborando. Fomos os primeiros a chegar ao local e durante a madrugada conseguimos recuperar a moto da vítima. As pessoas também têm colaborado e ligando aqui para o Batalhão da PM para passar informações. Trabalhamos com várias linhas de investigação”, destaca.
Relembre
Edjane dos Santos foi assassinada durante assalto ocorrido no cruzamento das ruas Renato Bispo e 24 de Agosto, no bairro Marianga, próximo à sede da AABB de Itabaiana. A informação é de que voltava da academia quando foi abordada por dois elementos. Um deles disparou o tiro e a vítima morreu no local do crime.
Com informações do Portal Infonet