Policiais militares efetuaram na noite desta quinta-feira, 03, na rua Faustina Araújo Lima, bairro Bugio, a prisão em flagrante de Rafael Santana, 25 anos, acusado pelo crime de roubo majorado. A informação é que o acusado e um comparsa, que acabou alvejado e morto no local, se aproximou e encostou uma arma na cabeça da vítima, ordenando que ela entregasse o celular.
Após o assalto, a jovem correu para o interior da casa da sua irmã e antes mesmo de fechar o portão, escutou o barulho de quatro disparos de arma de fogo. “Imaginei que o criminoso havia assaltado outra pessoa mais a frente e acabou disparando a arma. Em seguida, parou uma outra moto em frente a casa de minha irmã e um rapaz me chamou informando que o indivíduo que havia me assaltado tinha sido morto e o meu celular estava jogado no chão”, relata a jovem.
Imediatamente, a mulher foi até a esquina da casa de sua irmã e quando foi pegar o celular no chão o policial a paisana, que reagiu e disparou contra o assaltante, informou que ela não poderia pegar em nada até que uma viatura policial chegasse ao local. A vítima foi encaminhada para a Delegacia Plantonista (Deplan) para prestar esclarecimentos. José Dantas, 25 anos, acabou morto no local, e Rafael Santana, 25 anos, foi ferido e encontra-se custodiado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações da Ascom/SSP/SE