O deputado estadual Capitão Samuel Barreto (PSL) rebateu nesta quarta-feira (11) as críticas feitas pelo radialista George Magalhães, âncora do Programa “A Hora da Verdade”, da Mix FM, que teria questionado o deputado se ele estaria satisfeito com a fuga de 53 detentos do Presídio de Tobias Barreto, dando a entender que o deputado teria comemorado a fuga dos detentos.
Samuel Barreto lamentou os comentários do radialista e afirmou que o profissional da comunicação deveria estar no presídio ao lado do ex-prefeito Manoel Messias Sukita, preso na terça-feira da semana passada pela Polícia Federal por suspeita de lavagem de dinheiro.
“Se ele diz que eu sou culpado pela fuga de presos, que ele diz de forma mentirosa, me dar o direito de dizer que ele deveria ser preso por fazer parte da Megga FM, uma das empresas envolvidas no escândalo da lavagem de dinheiro envolvendo o ex-prefeito Sukita”, desabafa Samuel, acrescentando que George Magalhães deveria informar a população com responsabilidade.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
“Então, que ele haja como radialista responsável, dando a informação de forma correta e isenta do que como líder do governo no rádio”, orienta.
O deputado adverte que, apesar das críticas recebidas, vai continuar denunciando os equívocos do governo.
“Quero dizer que as agressões que o governo está cometendo, inclusive usando este programa, não vai me fazer recuar um milímetro. Até porque fui aos presídios para mediar o conflito e evitar o enfrentamento entre as duas categorias e, graças a Deus, consegui evitar esse conflito”, conclui.