Do G1 Alagoas
Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Alagoas prendeu, no final da tarde desta quinta-feira (10), no bairro do Tabuleiro, em Maceió, quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas.
O grupo, natural de Sergipe, é suspeito de envolvimento em diversos crimes evinha sendo monitorado pelo Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gegoc) por atuarem em Alagoas e no estado vizinho.
Foram presos na ação policial os jovens Brian Felipe Gonçalves da Silva, 24, Alan Santos Andrade, 25, identificado como o chefe do grupo, além de duas mulheres identificadas como Diná Santos Andrade e Milene Regina Bárbara da Silva. Os suspeitos estavam em um Fiat Punto de cor prata com placa de Aracaju, Sergipe.
Segundo os policiais, no momento da abordagem foi apreendido com os suspeitos R$ 8 mil em espécie e um quantidade de maconha.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió, onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.