Dois elementos, um deles conhecido pela polícia como “Nego Chau”, morreram após praticarem um assalto ao Ponto Banese localizada nas proximidades da Igreja Matriz do município de Laranjeiras. Um morreu no local, enquanto “Nego Chau” acabou morrendo horas depois no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Até o momento, os corpos permaneciam sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Polícia Civil, a dupla vinha sendo monitorada pela equipe da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal) que após levantamento acabaram descobrindo que a dupla agiria na manhã desta quinta-feira. A dupla chegou em uma motocicleta, modelo FAN, cor preta, placa IAL-2734, e rendeu uma funcionária do estabelecimento.
Quando deixavam o local foram surpreendidos pelos agentes do Copcal, com o apoio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci). “Nego Chau” ainda tentou se abrigar por trás de um carro que estava estacionado nas proximidades, mas acabou atingido pelos disparos desferidos pelos policiais. Enquanto aguardava a chegada do SAMU, ele agonizava embaixo do veículo, sob o olhar da polícia e de curiosos. “Eu estou morrendo!”, repetia ele.
O comparsa dele foi também atingido e caiu morto em frente ao estabelecimento assaltado. Em uma das mãos, uma certa quantia em dinheiro, proveniente do roubo.
Existe a informação que antes de terem ido até o Ponto Banese, a dupla teria tentado assaltar a agência do Banco do Nordeste localizada nas proximidades. A polícia ainda procura um possível terceiro envolvido que seria o responsável em observar o ambiente.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Matéria alterada às 17h, para acréscimo de informações
Informações do Jornal da Cidade Net