Por GloboEsporte.com
Ser reserva de um ex-jogador da seleção brasileira de futsal é um aprendizado e tanto. O jovem goleiro Max parece que aprendeu direitinho as lições do veterano Rogério. E logo no primeiro jogo da semifinal da Copa TV Sergipe de Futsal entre Itaporanga e Capela, no Ginásio Padre Leon Gregório, em Nossa Senhora da Glória. O garoto fez defesas importantes e ajudou sua equipe a vencer por 4 a 1.
Resultado que deixa a seleção de Itaporanga com um pé na final da Copa TV Sergipe de Futsal 2014. A equipe azulina pode até perder por três gols no jogo de volta que mesmo assim está classificada. Os capelenses precisam, agora, vencer por quatro ou mais gols. A segunda partida acontece na próxima terça-feira, no Ginásio João Alves, em Itaporanga, às 20h.
Quem se classificar enfrenta o vencedor de Canindé e Aracaju. No primeiro jogo, o time do interior levou a melhor jogando fora de casa e pode até perder por um gol de diferença que avança.
Capela abriu o placar com Leleco. O empate veio com Luizinho e Alan virou o jogo para Itaporanga. Batom cobrou tiro livre e ampliou. Na etapa final, Max fez três defesas incríveis no tiro livre cobrado por Tibúrcio. No contra-ataque Jessé ampliou e encerrou os trabalhos.