Na manhã de ontem, 7, o deputado federal Mendonça Prado (DEM) em entrevista exclusiva ao programa “A Hora da Verdade” de George Magalhães, revelou que pretende colocar seu nome a disposição do seu partido para ser indicado a pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador Jackson Barreto (PMDB).
Ele disse ainda que vai lutar internamente no seu partido para que o DEM faça a aliança formal com o PMDB.
“Estou aqui torcendo para que nosso partido político faça uma coligação, uma aliança oficial com PMDB de Jackson Barreto para dialogar e formatar projetos que beneficiem o povo sergipano” afirmou Mendonça.
O deputado federal elogiou a postura do prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM) em não deixar a prefeitura para ir disputar o governo.
“Nós precisamos pensar primeiramente no nosso povo. Cito o exemplo do prefeito de Aracaju João Alves Filho que ao tomar sua decisão pensou no povo da capital que lhe elegeu. João Alves tem grandes obras para executar”, avaliou.
Sobre os adversários, ele ressaltou que estamos vivendo um momento onde o grupo do Senador Eduardo Amorim (PSC), para ter lucros políticos, tenta destruir serviços públicos e os projetos que beneficiam o povo para tirar dividendos políticos.
“Essa não é a boa política”, disse Mendonça.
Ele reconheceu o trabalho que o governador Jackson Barreto tem feito dizendo que todos estão vendo que Jackson tem se esforçado, ido aos limites máximos, para fazer o melhor para os sergipanos.
“Estaremos juntos para evitar que pessoas que querem destruir a saúde, acabar com segurança, detonar a educação e se aproveitar tomem conta da administração. Nosso posicionamento é por amor a Sergipe”, concluiu Mendonça Prado.