Momentos depois de ser liberado do Presídio de Tobias Barreto através de um alvará de soltura, o reeducando Hosano Fraga da Silva, 33 anos, foi executado a tiros. O crime aconteceu no início da noite de ontem, dia 31, quando a vítima deixava a unidade prisional e foi alvo de uma emboscada. Hosano ainda chegou a ser encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
Hosano era acusado de envolvimento no tráfico drogas e assaltos. O reeducando, que estava preso desde abril de 2008, também respondia a processos por envolvimento em duas chacinas registradas nas cidades de Lagarto e Poço Verde.
Em 2007, no bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto, Hosano e outro comparsa, identificado como sendo Jenilson Bonfim Ramos, invadiram uma residência e executaram a tiros de pistola Ronival Alves Ramos, 19 anos, Laudelino de Jesus Santos, 21 anos, a companheira dele, Rosenilde Martins Santos, 21 anos, e o filho dela, Alisson Silva Santos, um ano. A chacina teve como pano de fundo o tráfico de drogas.
Quando foi preso pelo Batalhão de Choque, Hosano havia se envolvido em outra chacina ocorrida em Poço Verde.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Redação do Sergipe é Notícia