Portal Infonet: O prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM) afirmou na tarde desta terça-feira, 25, durante solenidade de entrega de viaturas da Guarda Municipal na Praça Fausto Cardoso, que a filha Ana Alves, não tem legitimidade de falar ou pensar por ele.
Indagado pela reportagem do Portal Infonet se pretende atender ao apelo da filha, a jornalista Ana Alves, casada com o deputado federal Mendonça Prado (DEM), que postou em uma rede social esperar que o pai não se afaste da Prefeitura de Aracaju para ser candidato, o prefeito foi enfático:
“Eu não li esse comentário de Aninha. Mas quero dizer, primeiro, que ela não tem legitimidade de falar em meu nome. Segundo, ela não deve escolher a minha opção política e terceiro, que ela tem mania de Facebook e eu entendo que essas coisas devem ser evitadas”.
Na postagem de Ana Alves ela destaca ainda que “a missão dele é ficar na prefeitura e cumprir o mandato, esse é o desejo da família e da maioria dos eleitores. Existe um grupo de políticos querendo ver o circo pegar fogo e ficam postando nas redes sociais e imprensa que João Alves vai se afastar para ser candidato, indo contra todos os compromissos assumidos publicamente e com a família. O meu desejo pessoal é que ele fique e consiga mostrar o seu trabalho e competência em todas as áreas, na minha modesta opinião esta é a melhor decisão”.Por Aldaci de Souza.
Aninha Alves responde a declaração de João Alves
Pelo facebook Aninha Alves, escreveu: “Legitimidade ?! Ter ou não ter?!
Eu fico impressionada como uma opinião , um pedido de cidadã e filha, uma declaração de amor , faz com que MORCEGOS, LOBOS EM PELE DE CORDEIRO E INVEJOSOS se dêem ao trabalho de por pai falando de filha.
Eu realmente não posso falar por Dr. João Alves Filho ou quem quer que seja, eu falo por mim mesma, pois existo, penso, tenho opinião própria, gosto da verdade, sou do bem e não tenho tempo de ficar mentindo, armando para as pessoas caírem .
Lógico que eu tenho LEGITIMIDADE de falar ee expressar o que quero aonde quiser, quando quiser, desde que não ofenda a honra e família de ninguém, nem mesmo do adversário.
O mais impressionante disso tudo é que existem pessoas fortemente ligadas ao prefeito João Alves Filho, querendo ver o circo pegar fogo e desunir a família, eu respondo: Coitados, são dignos de pena.
Ao ler a nota me preocupei com Dr. João Alves, pois se o conheço está arrependido do que disse e pensando o que fazer para reverter a situação. Eu respondo: Nada. Disse tá dito e pronto.
Tenho tanta legitimidade que quando precisam sabem me procurar e pedir ajuda, isto inclui os MORCEGOS, LOBOS EM PELE DE CORDEIRO E INVEJOSOS, cuidado raiva mata.
Para essa pessoas ofereço a minha misericórdia e perdão, enviando beijinhos no ombro para todos vocês.
Ao Dr. João Alves Filho, reafirmo meu AMOR ETERNO E AGORA MAIS FORTE AINDA, DIZENDO QUE ENTENDO PERFEITAMENTE SUAS DECLARAÇÕES , aconselhando se isole pois vão inventar e tentar acabar com sua Paz, Família, União e Amor, todos com um único objetivo: ocupar seu lugar a qualquer custo, pois não possuem capacidade para brilhar e nem competência.
Seja qual for a sua decisão respeitarei, como cidadã e eleitora reafirmo meu pedido: NÃO SAIA DA PREFEIURA E FALO COM A LEGITIMIDADE DE UMA CIDADÃ.
Deus lhe abençoe sempre!
Saúde e Paz!”
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações postadas no Blog de Cláudio Nunes – Portal Infonet