Na tarde da última segunda-feira, dia 17, durante barreira de rotina realizada na BR-101, no município de Japaratuba/SE, policiais federais apreenderam 40 kg de crack que estavam escondidos em fundo falso de um veículo FORD/FUSION com placas de Juazeiro do Norte/CE.
A diligência resultou nas prisões de LÚCIO MÁRIO DA SILVA, 37 anos, natural de Garanhuns/PE, JOSÉ ARNALDO SANTIAGO, 39 ANOS, natural de Jataúbas/PE, e ANGELO MARCOS SANTIAGO, 27 anos, natural de São Paulo/SP.
A abordagem aconteceu após o recebimento de uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas na região.
O automóvel FUSION, de placas HYM-9473, era conduzido por Lúcio Mário, e estava sendo escoltado por uma camionete HILUX de placas NWS-1835 (batedor), que era ocupada por José Arnaldo e Angelo Marcos.
Durante o interrogatório, os presos não revelaram o local de destino e nem a origem do entorpecente apreendido. As investigações prosseguirão a fim de esclarecer tais questões.
Os presos foram indiciados pelos crimes de tráfico interestadual de entorpecentes, nos termos dos artigos 33, 35 e 40, V da Lei 11.343/2006, com penas previstas de até 25 anos de prisão, sendo encaminhados à Delegacia Plantonista de Aracaju/SE, permanecendo à disposição do Juízo da Comarca de Japaratuba/SE.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Da Assessoria de Comunicação Social – SR/SE