Um mistério para a polícia sergipana desvendar. Na manhã desta terça-feira, dia 18, um trabalhador da construção civil (pedreiro), foi executado à tiros em na estrada que liga o Povoado Várzea Grande, em São Cristóvão, ao Conjunto Sol Nascente em Aracaju. O detalhe, é que os bandidos não levaram nada da vítima ( moto, relógio, carteira, bornal e celular).
De acordo com a Polícia Militar (PM/SE), os bandidos armaram um cilada para poder matar o pedreiro “um galho de árvore estava bloqueado a passagem e possivelmente a vítima desceu da moto para desobstruir a passagem, foi quando os bandidos ou o bandido o matou”, relata o Cabo Hildo.
A esposa da vítima, Maria Josenilde dos Santos, que está grávida de sete meses, declarou ao repórter Marcos Couto, do Programa Liberdade Sem Censura ( LIberdade FM 99, 7hz), que seu esposo não tinha inimigos e não reclamava de nada, como sempre ele estava indo trabalhar na Praia do Saco, no Município de Estância ” Ele sempre ligava quando chegava no trabalho. Hoje, demorou ligar e eu só recebi essa notícia dele morto”, relata a viúva.
A polícia técnica fez alguns levantamentos no local do crime e ainda, foi informada através do pai da vítima que o filho vinha recebendo ameaças por telefone, o que não foi confirmado pela a esposa.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Informações do Imprensa1