O advogado Émerson de Almeida Souza, 24, morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira, 13, na avenida Beira Mar, na Praia de Atalaia, em trecho conhecido como ‘curva da morte’. De acordo com informações da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), o acidente foi registrado às 21h e o advogado, que conduzia o veículo, teve morte instantânea.
Conforme relatório da CPTran, o advogado conduzia um veículo de passeio, Honda Civic, de placa IAG 5080, licença de Sergipe, e seguia no sentido praia. Conforme a CPTran, o condutor teria perdido o controle e o veículo acabou colidindo contra um poste.
O capitão Fábio Machado, comandante da CPTran, informou que o advogado estava com amigos na Praia 13 de Julho comemorando a aprovação no Exame de Ordem, feito pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que o habilita a exercer a advocacia. O corpo do advogado chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 23h.
O acidente deixa a comunidade revoltada com a falta de providência do poder público e pretende realizar mais um manifesto pedindo medidas para conter o índice de acidentes no local.
Com informações do Portal de Notícias Infonet