Na madrugada desta quinta-feira, 20, policiais civis lotados na Delegacia da cidade de Aquidabã, interior de Sergipe, realizaram uma operação e prenderam em flagrante Antônio Marcos Alves, conhecido como “Marquinhos”, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e apreenderam dois menores.
De acordo com o delegado Fábio Santana, a operação teve como objetivo cumprir cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de internação. “Contamos com a participação de quatro delegados e 18 agentes de investigação. Apreendemos meio quilo de maconha, um revólver calibre 38 com seis munições e numeração raspada, 10 papelotes contendo maconha, uma quantia no valor de R$430,00 e um rolo de papel alumínio para embalagem das drogas”, informou.
Antônio Marques foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e os dois adolescentes foram apreendidos em cumprimento ao mandado de internação provisória por ato infracional assemelhado ao crime de homicídio tentado. “A operação foi planejada pela Delegacia de Aquidabã e contou com o apoio para execução da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior e da Delegacia Regional de Propriá”, finalizou Fábio Santana.
Fonte: SSP/SE