Representantes dos diretórios do PSDB, PPS, PMN e DEM se reuniram no final da tarde desta terça-feira (18) na sede do PSDB, em Aracaju, para juntos, anunciarem o desejo de ter como candidato a governador de Sergipe, nas eleições deste ano, o atual prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM). Eles defendem que o democrata coloque o nome à disposição do partido, durante as convenções partidárias.
“Esse é um desejo já expressado pelos tucanos de Sergipe e agora, ratificado pelos demais representantes dos partidos do bloco”, afirmou o presidente do diretório estadual do PSDB, Roberto Goes. “Entendemos que João tem um projeto importante para Sergipe e ele já deu demonstrações inequívocas da sua capacidade administrativa, seja como prefeito, seja como governador”, destacou Goes.
Para os dirigentes das agremiações, João reúne todas as condições para governar o Estado e esse é um entendimento que vem sendo avaliado ao longo dos meses, considerando o atual quadro político sucessório.
“O PPS vai defender que João coloque o seu nome à disposição do partido. Ele não sendo candidato, não descartamos a possibilidade de termos candidatos próprio ao governo e ao Senado”, disse o presidente Nilson Lima, ressaltando que o PPS só tem compromisso com o democrata.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Da Assessoria de Imprensa