Policiais civis lotados na Delegacia Regional do município de Propriá, coordenados pelo delegado Néviton Rodrigues, prenderam na última quarta-feira, 12, Flávia Patrícia Silva, 24 anos, conhecida como “Flavinha”, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Néviton, a prisão é resultado de uma investigação de quatro meses que foi desenvolvida para sufocar o tráfico de entorpecentes na região. “Na tarde da última quarta-feira estávamos realizando diligências para poder cumprir um mandado de prisão, quando fomos avisados sobre “Flavinha” e um comparsa, identificado como Ícaro Adriano de Araújo Machado Soares, 25 anos, vendendo droga na casa dela”, explicou.
Ainda segundo o delegado, os policiais se deslocaram imediatamente até a casa da traficante. “Ícaro ao perceber a presença da polícia, correu e pulou o muro do quintal”. Após realizar busca na casa, foi encontrado um revólver calibre 38, escondido na parede da cozinha com seis munições intactas, cerca de 50 trouxinhas de crack, 45 embrulhos de maconha e um caderno contendo movimentação financeira da atividade criminosa.
“Percebemos que havia uma casa abandonada ao lado e resolvemos realizar buscas lá também e encontramos mais drogas. Estava escondido um tablete grande de crack, 188 pedras da mesma substância entorpecente, 14 embrulhos de cocaína, seis embrulhos com crack e 15 trouxinhas contendo cocaína”, informou.
O comparsa de “Flávinha”, Ícaro Adriano, já responde processo criminal na Vara de São Cristovão por porte ilegal de arma de fogo. “As investigações continuam para que o Ícaro seja encontrado e também outras pessoas que tenham ligação com a susposta quadrilha”, finalizou. Caso alguém tenha informações sobre a identificação e localização de Ícaro Adriano de Araújo Machado Soares pode repássá-las através do Disque-Denúncia da Polícia Civil (181).
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Da SSP/SE