Policiais do GETAM – Grupamento Especial Tático de Motos, prenderam no fim da manhã desta terça-feira, na Rua México, Bairro América, zona oeste de Aracaju, Antonio Carlos da silva Andrade, de 27 anos. Ele é acusado de roubar, na semana passada, junto com o comparsa conhecido como Pelezinho, o Ponto Banese da Junta Comercial de Sergipe, na Rua Propriá, centro da capital. A prisão foi possível a partir de denúncias anônimas e levantamento de informações do GETAM.
Com Antonio Carlos, a Polícia apreendeu munições de calibre 38, a motocicleta usada no roubo, uma CB 300, de cor vermelha, placas IAN- 9783, além do capacete branco. Após ser preso, o acusado admitiu que cometeu o crime e teve como “lucro” a importância de R$ 20 mil reais, que foi levado no malote do Banco. Sobre o veículo utilizado no assalto, ele alegou que conseguiu emprestado de um amigo.
Aos policiais ele chegou a dizer que já está acostumado a roubar, mas, o alvo dele, sempre em companhia de “Pelezinho” é assaltar correspondentes bancários, mas, revelou que uma outra ação recente foi numa concessionária de veículos localizada no Bairro Siqueira Campos.
FICHA CRIMINAL
Um levantamento inicial feito pela polícia mostra que Antônio Carlos já foi condenado por vários roubos e estava em liberdade condicional até 2035, após ter cumprido 6 anos da pena no Complexo Penitenciário Carvalho Neto. Porém enquanto ele foi encaminhado a uma das celas do COPE a Complexo de Operações Policiais, onde ficará à disposição da Justiça.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Da Redação Sergipe é Notícia