A assessoria da cantora Rihanna entrou em contato com o pai do jovem Thiago Sobral Valença, de 15 anos, para oferecer ajuda nesta última segunda-feira (2). A cantora se colocou à disposição para arcar com despesas da família do fã que foi assassinado a facadas no último final de semana.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
“Ontem pela manhã, Fábio Pastorio que é assessor dela, aqui no Brasil, ligou para mim falando que desde o domingo estava tentando falar comigo mas não tinha conseguido. Ele procurou meu número através da assessoria do município de Nossa Senhora do Socorro e ligou informando que a cantora estava disposta a ajudar a família e arcar com as despesas, ou qualquer outra coisa que ela pudesse fazer por nós”, conta o pai de Thiago, Eronildo Valença.
Apesar da solidariedade de Rihanna, o pai do adolescente dispensou qualquer contribuição financeira que a cantora queira doar, e fez apenas um pedido especial.
“Eu não quis porque disse para o assessor que já fizemos o funeral de Thiago e que já estava tudo certo em relação a isso. O que eu pedi foi que ela apenas fizesse uma grande homenagem a meu filho, que aonde quer que ele esteja ficará muito feliz”, revela Eronilton.
A ligação repentina em nome da cantora levantou dúvidas em Eronilton, que inicialmente, achou que o contato do assessor de Rihanna se tratava de um trote.
“Eu não acreditei que fosse um representante dela, aí o assessor disse que ela iria postar em uma rede social duas fotos de Thiago, e em uma delas, inclusive, era uma foto comigo. Ele pediu para que eu olhasse o perfil dela na rede em 30 minutos, que as imagens estariam lá. Aí só depois disso acreditei que era verdade”, comenta.
Surpreso com a comoção da cantora internacional, Eronilton ainda conta que Riahanna pedirá para um representante vir ao Brasil nos próximos dias para prestar solidariedade pessoalmente aos familiares de Thiago.
“O assessor disse que ela ia mandar essa pessoa para fazer um registo e uma matéria e trazer flores para gente. Isso porque a cantora estaria com a agenda lotada e não poderia vir até aqui, em Sergipe”, finaliza.
Entenda o caso
Tiago Velança, a mãe e o irmão de 9 anos foram mortos a facadas na noite da sexta-feira (31), no município de Nossa Senhora do Socorro. O padrasto do jovem é o principal suspeito pelo crime que responde também por estupro a uma menor.
Com informações do Portal de Notícias A8SE