O mês de fevereiro começou aumentando o número de tragédia no Estado de Sergipe. Na madrugada deste sábado (1º), um homem matou a mulher e filhos no conjunto Marcos Freire III, no município de Nossa Senhora do Socorro. Tendo o suspeito fugido, a polícia busca indícios do que pode o ter levado a cometer o crime bárbaro. Além de ter tirado a vida de três pessoas, a polícia informou ainda que Marcos André teria estuprado a sobrinha da sua esposa.
Os corpos de Vanessa Almeida Sobral, de 31 anos, e dos filhos, Thiago Almeida, de 15 anos, e Osvaldo Pereira Santos Júnior, de 8, foram encontrados por policiais que foram acionados nesta madrugada para apurar o caso. Marcos André Andrade dos Santos, de 32 anos, teria matado as vítimas a facadas e logo depois fugiu do local.
A sucessão de crimes teve início quando Marcos André chegou bêbado na residência e tentou manter relações sexuais com a esposa. Como Vanessa se negou, o homem então tentou abusou sexualmente da sobrinha da esposa, uma menina de 13 anos.
Segundo Weslainy Costa, irmã da menina abusada, foi ela quem conseguiu fugir e pedir socorro. “Ela chegou desesperada em casa e contou o que aconteceu e nós chamamos a polícia, mas já era tarde. Quando a polícia chegou, ele já tinha cometido o crime. Por sorte, o filho dele, que também estava na casa, conseguiu fugir logo atrás da minha irmã”, contou a jovem.
A moça contou ainda que Marcos André e Vanessa tinham brigas constantes ao logo dos sete anos de casados. Os dois meninos mortos eram fruto de um relacionamento anterior da mulher. De acordo com Weslainy, o homem, além de consumir bebidas alcoólicas, também era usuário de drogas.
Os corpos foram encontrados em três cômodos diferentes da casa. A mulher estava no quarto que seria do casal, Thiago estava na sala, e Osvaldo em um outro quarto. A casa estava revirada quando a polícia chegou ao local. Em cima da mesa da cozinha e na cama em que Vanessa foi encontrada ainda se encontravam as garrafas de cerveja que Marcos André consumiu.
Ainda na madrugada de hoje, os corpos foram recolhidos em encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Já a criança abusada sexualmente, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, onde foi atendida e em seguida foi levada para o IML, a fim de fazer os exames necessários.
Populares da região estão revoltados com o caso e alguns deles chegaram a ameaçar Marcos André de morte.
A polícia já está investigando o caso e o fugitivo está sendo procurado.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
por Thamires Fonseca/ Jornal da Cidade.Net