Um corpo ainda sem identificação foi encontrado numa estrada de chão que dá acesso ao Assentamento Uberaba, município de Lagarto. Um jovem aparentando 20 anos de idade, com tatuagens na perna e antebraço direito, foi localizado morto com vários tiros na manhã desta quinta-feira (30).
Os primeiros a avistarem o corpo, que estava a 100 metros da Rodovia João Paulo 2º, que liga Lagarto a São Domingos, foram moradores locais. Eles acionaram a polícia. Testemunhas disseram que desde as primeiras horas da manhã o corpo se encontrava à margem da estrada.
No local, a Polícia Civil informou que é possível que o jovem tenha sido morto com mais de dez tiros, espalhados por todo o corpo: nádegas, braço direito, pescoço, cabeça e rosto, que ficou totalmente desfigurado devido à quantidade de disparos. Há hipóteses também de que o corpo tenha sido desovado no local.
Ainda segundo a polícia, pelo tamanho dos orifícios abertos pelos projéteis, a arma usada para cometer o crime possa ter sido uma ponto 40. Indícios levam a crer que alguns disparos tenham sido efetuados à queima-roupa.
Um morador presente no local declarou que assentados às margens da rodovia relataram terem visto o jovem a pé na tarde de ontem, transitando pela localidade. A polícia afirmou que provavelmente o crime ocorreu na madrugada de hoje, pelo aspecto apresentado pelo corpo.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Com informações do Portal Lagartense