A Polícia Militar do Estado de Sergipe atendeu 34 ocorrências na sexta-feira, 24, no Pré-Caju 2014. O número mostra uma queda nos registros, se comparados com 2013, quando a Corporação militar atendeu 42 ocorrências no primeiro dia de festa, oito a mais que este ano.
Durante a noite a madrugada, a polícia registrou 12 crimes de vias de fato; três agressões; dois furtos; dois roubos; um tráfico de drogas; três desacatos; um porte ilegal de arma branca e outros 10 enquadramentos. No decorrer da festa, também houve o registro de 200 objetos perdidos.
Na abertura do Pré-Caju 2014, a PM realizou 31 prisões, sendo uma na concentração dos blocos, duas no entroncamento das Avenidas Beira Mar e Francisco Porto; quatro nas proximidades da ponte que dá acesso ao bairro Coroa do Meio; 23 nas imediações do Parque da Sementeira e uma na área periférica. De acordo com o levantamento da Polícia Militar, boa parte das prisões ocorreu por conta dos crimes de vias de fato, agressão e desacato.
Registros do SAMU
Os dados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) mostram que 73 pessoas foram atendidas na noite de ontem, 24. Segundo os números, registraram-se 63 casos clínicos; sete traumas e três remoções. Vale citar que em 2013 ocorreram 16 situações de trauma e nove remoções, comprovando que os números baixaram.
Ainda com base no controle do Serviço, três pessoas foram atendidas com ferimentos feitos por objetos perfuro cortantes. Destas, duas foram atendidas na unidade do SAMU, no Parque da Sementeira, e uma encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Este último caso refere-se a uma adolescente de 15 anos que foi ferida no pescoço.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Da Agência Sergipe de Notícias