Um caminhoneiro, que foi vítima se sequestro relâmpago na cidade de Riachuelo, em Sergipe, foi libertado no interior de Alagoas na noite de quinta-feira (9). José Cláudio Costa Mendonça, 45, foi encontrado no povoado Mata Vermelha, na zona rural do município de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
De acordo com a Polícia Militar, Mendonça informou que conduzia o seu caminhão na cidade de Riachuelo, quando foi abordado por três homens armados, que estavam em um veículo Astra, de cor prata. Os homens anunciaram o assalto, obrigaram a vítima a descer do caminhão e amarraram suas mãos.
Ainda segundo o relato do caminhoneiro aos militares, os assaltantes o colocaram no banco traseiro do Astra e um deles assumiu a direção do caminhão. Os dois veículos seguiram em direção ao estado de Alagoas. A vítima contou que sofreu tortura psicológica até ser abandonada no povoado.
Quando Mendonça conseguiu pedir ajuda, foi levado por guardas municipais para Companhia da Polícia Militar em Girau do Pònciano e depois prestou queixa na delegacia da Polícia Civil. A polícia fez diligências, mas, até a manhã desta sexta-feira (10), nenhum dos suspeitos, nem o caminhão, foram localizados.
Com informações do Portal de Notícias G1 Alagoas