Na noite de ontem, 8, policiais federais prenderam em flagrante Igor Dias Monteiro, nascido em Peixoto de Azevedo/MT, 27 anos e Deivit Roberto Dezan, natural de Capitão Leonidas Marques/PR, 28 anos, em flagrante delito, por tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico.
Com a dupla foram apreendidos cerca de 90 quilos de crack, acondicionados em um fundo falso de uma caminhonete proveniente do Estado de Minas Gerais.
A abordagem da dupla aconteceu em uma barreira de rotina realizada na BR 101, na entrada de Aracaju/SE, que tinha por objetivo reprimir a entrada de drogas e armas, bem como a recaptura de foragidos.
Durante a ação policial foram revistados mais de 50 veículos, um deles estava ocupado pela dupla, que demonstrava excesso de nervosismo, resistindo em parar na barreira policial e, portanto, gerando suspeitas.
Após entrevista com o condutor do veículo, este foi encaminhado até a sede da Polícia Federal em Sergipe, onde, após vistoria, foi localizado um fundo falso sob o banco traseiro, o qual ocultava cerca de 90 kg de Crack.
Durante os interrogatórios, os presos confirmaram que trouxeram a droga para distribuição em Aracaju/SE, bem como teriam negociado em novembro de 2013, outro carregamento de drogas também para a capital.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Da Assessoria de Comunicação da PF/SE