O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de sete corpos nas últimas horas. Entre os registros, estão seis homicídios praticados por arma de fogo, e um por acidente no trânsito. Em Carira, município distante 112 km de Aracaju, Oviedo de Souza, 44 anos, morreu após ser assassinado a tiros.
O crime ocorreu no Povoado Cutia de Cima, zona rural da cidade. O corpo da vítima deu entrada no IML às 20h deste domingo, 29.
No bairro Santa Maria, na zona Sul de Aracaju, Mario Farias dos Santos, 15 anos, foi assassinado por arma de fogo em sua residência.
Anelito Pereira Baptista, 19 anos, foi executado a tiros no conjunto Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro.
Outro crime praticado por arma de fogo foi registrado na região Agreste do Estado. Lucivaldo Dias de Jesus, 24 anos, foi alvejado a tiros. O crime ocorreu no bairro Mutirão, em Itabaiana, município distante 56 km da capital.
O IML registrou ainda a entrada de um corpo do sexo masculino que segue sem identificação. A vítima foi assassinada em sua residência no conjunto João Alves Filho, na região metropolitana de Aracaju.
Outro corpo do sexo masculino segue sem identificação no IML. A procedência da morte é um homicídio praticado no bairro Japaozinho, na zona Norte da capital.
Vítima de acidente no trânsito, Genilson Silva Alves, 45 anos. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Primavera, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada na Unidade de Saúde.
Com informações do Portal de Notícias Infonet