O protético José William Santos Luz, o “Tupira”, 35 anos, foi assassinado com quatro tiros. O crime aconteceu no início da noite deste sábado (28), quando a vítima estava na porta de uma casa, na avenida José Conrado de Araújo, no bairro Industrial, zona norte de Aracaju.
Testemunhas afirmam que o crime aconteceu quando “Tupira” estava próximo a uma vila, na companhia de mais quatro pessoas. Todos, bebendo e comendo churrasco, quando três homens à pé, chegaram e, de imediato, dispararam os tiros. Depois, saíram correndo e entraram em um carro que estava numa rua transversal.
Mais duas pessoas, que não tiveram os nomes revelados, também foram atingidas pelos tiros e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe por uma equipe do SAMU. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
A motivação para o crime não foi passada pela polícia, mas, levantamentos preliminares indicam que já há uma linha de investigação a ser trabalhada, porém, a equipe de local de crime preferiu não adiantar as informações para não atrapalhar as investigações.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
Da redação do Sergipe é Notícia