O idoso Juca Jerônimo dos Santos, com 71 anos de idade, assassinou o próprio filho, um jovem identificado como Jailson Jerônimo dos Santos, 29, crime ocorrido dentro da própria residência da família, na cidade de Santo Amaro das Brotas. O assassinato foi registrado pela polícia local por volta das 20h da sexta-feira, 27, e o idoso foi localizado e autuado em flagrante delito por homicídio, na Delegacia Plantonista de Aracaju.
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, o idoso confessou o crime, alegando que não suportava o comportamento do filho, que era viciado em drogas e também ex-presidiário. Aos policiais, o idoso revelou que o filho cometia delitos com frequência para manter o vício, o que teria levado o idoso a se armar com uma faca e atingi-lo até a morte na noite desta sexta-feira, 27.
O jovem morreu no local do crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), chegou em Aracaju às 3h58 da madrugada deste sábado, 28, e permanece sem identificação oficial, aguardando a família para apresentação da documentação e liberação para sepultamento. O idoso permanece detido na Delegacia Plantonista, em Aracaju, à disposição da justiça.
Com informações do Portal Infonet