Morreu na manhã desta sexta-feira (27), no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), o servidor público da Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, Júlio César Fiscina, de 72 anos. Seu Júlio, como era mais conhecido, trabalhava na Prefeitura há 28 anos e exercia a função de diretor de transportes.
Ele estava em casa quando sentiu dores na perna direita. Conduzido a Urgência 24 Horas de Itaporanga, teve como diagnóstico uma trombose em membro inferior direito. Ele faleceu no HUSE, momentos antes de ir para a mesa cirúrgica.
O corpo de Seu Júlio será velado na Rua Tiradentes, próximo a Igreja Católica, no Centro da cidade. O sepultamento acontece hoje, às 17h, no Cemitério Santo Expedito, em Itaporanga.
A prefeita de Itaporanga, Maria das Graças (Gracinha), lamentou a perda do servidor público. Para a prefeita, Seu Júlio deixa um legado de ética e compromisso com o município.
“Perdemos um servidor público exemplar, um homem íntegro, um grande amigo. Seu Júlio era um funcionário público que se dedicava ao trabalho, que tinha compromisso com o serviço público. Uma pessoa maravilhosa que vai nos deixar muita saudade. Que a família de Seu Júlio sinta-se amparada por Deus para superar essa dor sem limites. Que Jesus Cristo dê a força e o conforto que a família precisa neste momento. Nossas condolências”, lamenta Gracinha.
Em respeito ao falecimento do diretor de transportes, a prefeita decretou luto oficial de três dias.