Cansado de ver sua irmã sendo mantida em cárcere privado pelo seu companheiro há cerca de dois meses, no Loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro, um irmão que não quis se identificar procurou a polícia na última quarta-feira, 25, e denunciou toda a situação.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Em depoimento, o denunciante contou que a sua irmã só saia de casa na companhia do esposo. E que em momentos em que a mesma ficava em casa, era mantida presa, sem acesso a chave. O irmão relatou ainda a polícia, que no dia de Natal, o celular da vítima também foi tomado pelo companheiro, e que somente com a visita das filhas da vítima a residência, que a mulher conseguiu pedir socorro.
O irmão foi acompanhado por policiais militares a residência da vítima, e ao chegarem ao local, presenciaram o acusado enforcando a sua companheira, no momento em que ela conseguiu abrir a porta. Após liberta, a vítima ainda foi ameaçada de morte pelo companheiro. O acusado foi conduzido a Delegacia Plantonista, em Aracaju, onde foi atuado em flagrante por violência doméstica.
Com informações da Delegacia Plantonista