A Polícia Civil vai investigar um caso de porte ilegal de arma de fogo registrado neste domingo (22), no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
A informação é que por volta das 11h40 do domingo, policiais militares foram acionados pelo Ciosp para ajudar um policial civil de plantão no hospital que estava com uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo.
No local, os policiais tomaram conhecimento que um paciente de nome Eilson da Conceição Sacramento chegou ao hospital trazido pelo SAMU com um ferimento de tiro na cabeça. Ao ser revistado pela equipe médica, foi encontrado com o rapaz um revólver calibre 38 na cintura, com seis munições intactas.
O rapaz não portava documentos e aparentava ser menor de idade, mas a suspeita foi logo descartada. Neste domingo, nenhum parente de Eilson compareceu ao hospital. O jovem ficou internado sob custódia da Polícia Civil no Plantão no Huse e também foi submetido a uma cirurgia pela equipe médica, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
A arma apreendida foi levada à Delegacia Plantonista e neste caso não houve flagrante, tendo em vista a morte do suspeito.