Neste domingo, 22, um acidente sério acabou deixando uma mulher em estado grave de saúde. Um carro desgovernado, tipo Veloster de cor preta, teria atropelado Janete Barreto, 49 anos, que estava sentada em um ponto de ônibus situado nas proximidades do Hospital José Franco no município de Nossa Senhora do Socorro.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
De acordo com informações do sargento Vanderlan, da 2ª Companhia do 5º Batalhão, o veículo teria vindo em alta velocidade e atropelado a mulher que foi encaminhada ao Hospital Zé Franco em estado grave.
“Segundo populares, um casal estava discutindo dentro do veículo que era dirigido pela mulher, quando a condutora perdeu o controle e teria atropelado a vítima que teve a perna decepada”, afirma.
Populares que presenciaram a cena ficaram indignados e resolveram atear fogo no veículo em forma de protesto. Segundo informações passadas pelo radialista Renato Nogueira da Liberdade AM, a vítima foi atendida pela médica plantonista Izabel Froz.
O Portal Infonet entrou em contato com o Hospital Zé Franco e falou com a médica Izabel Froz. Segundo ela, Janete Barreto recebeu os primeiros atendimentos no Zé Franco e depois foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em estado grave de saúde. “Ela veio trazer a nora que está grávida e tinha acabado de sair do hospital e ido até o ponto de ônibus quando ocorreu o acidente. Ela recebeu o primeiro atendimento. O estado dela é gravíssimo porque houve esmagamento do fêmur e ela pode perder as duas pernas”, informa.
Ainda segundo o policial, a mulher que dirigia o veículo não foi encontrada no local do acidente, já o passageiro de pré-nome Alex foi encaminhado à Delegacia Plantonista para prestar esclarecimentos.
Por Aisla Vasconcelos do Portal de Notícias Infonet