A delegada Daniela Ramos, responsável por investigar a morte da baterista Evelyn Leite Silva, de 20 anos, afirmou nesta sexta-feira, 20, que as investigações em relação ao caso continuam em andamento.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Segundo a delegada, muitas pessoas precisam ainda precisam ser ouvidas, porém, o processo vem avançando. “Começamos a investigar na segunda-feira, com isso, temos quatro dias de trabalho. Ainda é pouco tempo. Por isso, não temos certezas. Prefiro não adiantar as informações para não atrapalhar a investigação”, adverte a delegada.
A jovem pilotava uma moto na madrugada do último sábado, 14, quando foi atingida por uma carro de marca Focus. A jovem faleceu no acidente e a informação é de que o codo veículo deixou o local sem prestar atendimento à vítima.
Neste sábado, 21, familiares e amigos da jovem preparam uma manifestação para conscientizar a população e chamar atenção da sociedade para os casos de imprudência no trânsito. O ato vai acontecer a partir das 15h, nos arcos da Orla da Atalaia.
Com informações do Portal de Notícias infonet