Djalma Lourenço dos Santos, 55 anos, morreu depois de bater o ciclomotor Bull na mureta de proteção do viaduto que fica no cruzamento das avenidas Nova Saneamento e Hermes Fontes. O acidente aconteceu por volta das 5h30 de hoje, dia 10. Uma mulher, ainda sem identificação, passava em uma moto Biz e ao parar para observar a batida acabou atingida por um veículo táxi.
Testemunhas relataram a reportagem do programa Liberdade Sem Censura, da rádio Liberdade FM, que Djalma trafegava pela avenida Saneamento, sentido avenida Beira Mar. Na subida do viaduto, ele teve a visão ofuscada pela luminosidade e acabou perdendo o controle do ciclomotor, que bateu na mureta de proteção do viaduto. Com o impacto a motoneta foi lançada e caiu na pista que da acesso a avenida Hermes Fontes. Djalma teve morte no local. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e sinalizou o local para evitar novos acidentes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a mulher que foi atingida pelo táxi. O corpo de Djalma foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado e liberado para o sepultamento.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
Redação do Sergipe é Notícia