O homicídio teria sido motivado após uma briga entre a vítima e o autor do crime. De acordo com sua esposa, Maria Anunciada dos Santos, seu esposo, José Ricardo Marques, de 35 anos, voltava para casa em sua companhia, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Os tiros atingiram a cabeça e a barriga.
Siga o SE Notícias pelo Twitter e curta no Facebook
Ela conta que o marido tentou correr após ter levado o primeiro tiro, mas foi perseguido pelo assassino. Segundo Maria, os dois se conheciam, mas discutiram uma semana antes, após uma briga de trânsito. “Meu marido passava de moto e quase colidiram, os dois xingaram muito e esse homem jurou matá-lo. Ele não teve compaixão, meu marido era um homem trabalhador e não merecia essa morte”, lamenta
Na tentativa de salvar seu esposo, Maria Anunciada tentou impedir o assassinado e por pouco também não foi morta.“Ele colocou a arma na minha cabeça para atirar, mas um homem que estava com ele não deixou”, conta.
O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML), onde a família espera pela liberação. O IML registrou ainda, mais dois corpos nas últimas 24 horas. Rilvan da Silva , de 24 anos, foi também vítima de arma de fogo. O crime ocorreu no bairro Cidade Nova, no Município de Estância. Outra vítima, de nome Erivaldo Pereira, teve morte decretada após uma queda.
Com informações do Portal de Notícias Infonet