Permanece inalterado o estado de saúde do governador licenciado Marcelo Déda. A informação foi passada através do twitter oficial do Governo do Estado. “Não há novas informações sobre o estado de saúde do governador Marcelo Déda, além do último boletim médico”, diz a postagem. O boletim médico divulgado pelo hospital Sírio Libanês, às 19h50 – horário de Brasília –, revelava que Déda estava medicado e apresentada uma piora progressiva em seu quadro clínico.
Hoje pela manhã, dia 1º de dezembro, o irmão do governador licenciado, desembargador Cláudio Déda, esteve no Sírio Libanês e depois de uma visita rápida deixou a unidade de saúde para regressar a capital sergipana.
Agora há pouco Pedro Lopes, que é assessor particular do governador licenciado, disse em entrevista ao repórter Marcos Couto, da Liberdade FM, que Déda está consciente, lúcido e não respira com a ajuda de aparelhos, mas revelou que o quadro clínico é irreversível. Ele está acompanhado dos cinco filhos, da esposa Eliane Aquino, e de outros familiares. Pedro Lopes pediu paciência a imprensa, afirmando que é um “momento muito doloroso para família”.
O senador Antonio Carlos Valadares (PSB) chegou há poucos instantes no hospital, mas preferiu não conversar, a princípio, com a imprensa.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
Informações de Evenilson Santana, da Liberdade FM