Randerson Mangueira Conceição, 26 anos, morreu depois de perder o controle da direção do Fiat Uno, de cor branca e placa HZE-8685/SE, bater na moto Honda de placa IAM-9274/SE e atingir um poste e o muro de uma propriedade.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
O acidente aconteceu no início da noite deste domingo, 17, na avenida Maranhão, na pista que segue para zona Oeste da capital. O sobrinho da vítima, uma criança de oito anos, que estava no veículo saiu ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor da moto, o auxiliar de biblioteca Tony Fábio, também sofreu ferimentos e foi atendido no local.
Segundo a companheira de Randerson, de prenome Andréa, ele passou o dia bebendo e quando saía de casa para levar o sobrinho no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, os dois discutiram. A mulher disse ainda, que tentou impedir o marido de sair de casa e que se não fosse o desentendimento a tragédia poderia ter sido maior, pois, também estaria no carro.
Populares relataram, que Randerson seguia com o Fiat Uno pela avenida Maranhão, pela pista sentido Jardim Centenário. Ao passar nas imediações do Sergipetec, ele colidiu com a moto. Com isso o carro atingiu um poste e só parou depois de bater em um muro. Com a violência do impacto, Randerson, que possivelmente não fazia uso do cinto de segurança, foi lançado para fora do veículo e teve morte instantânea. O sobrinho dele, um menino de oito anos, recebeu socorro médico do Samu e foi encaminhado ao hospital.
Os familiares do motorista estavam desolados e pareciam não acreditar no que havia acontecido. O corpo de Randerson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Informações do Portal Sergipe é Notícia