Na noite de sábado (09), por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência onde um andarilho, enquanto dormia, no terminal rodoviário em Canindé teria sido assassinado com vários disparos na cabeça.
Pelo que foi levantado até o momento pela polícia, um indivíduo em um veículo (não identificado marca nem modelo), de cor prata, parou o automóvel, se dirigiu à vítima que dormia ao lado da companheira e efetuou de 4 a 5 disparos contra a cabeça da vítima, que morreu na hora.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
Dos relatos constam que a vítima tratava-se de JOSEMAR ANDRADE SILVA, conhecido como JO, natural de Delmiro Gouveia. Era andarilho, e, segundo a própria companheira, tinha ‘várias confusões’ em outros lugares por onde passou. Sem ter declinado que tipo de confusões nem quem eram seus desafetos.
Ainda segundo a própria companheira, estava dormindo e quando escutou o barulho levantou-se correndo, sem entender o que ocorria e se abrigou em um posto de gasolina, logo a frente, não sabendo informar sequer se tinha visto o rosto ou as vestes do autor do crime.
A polícia trabalha com pelo menos 3 linhas de investigações. O que se sabe é que foi um crime covarde, bárbaro, sem possibilitar a vítima (que dormia) uma defesa. O vigilante do terminal estava de serviço, mas quando a Polícia chegou não o encontrou para colher sua versão sobre os fatos.
Testemunhas que souberem informar o modelo do veículo, placa, nome ou apelido do autor liguem para os números:
181 – Disque denúncia
3346-1309 – Delegacia
3346-1255 – 4º BPM
As ligações são sigilosas, e ajudarão a elucidar este crime abjeto, e retirar das ruas mais um criminoso.