O teto do Posto de Combustível São Paulo, na Praça da Bandeira, na Praça General Valadão, desabou com as chuvas. Toda a estrutura do posto de combustível foi destruída, quatro veículos danificados e duas bombas de abastecimento foram destruídas em consequência das fortes chuvas que trouxeram grandes transtornos em todo o Estado de Sergipe.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
O gerente do posto, Gilton de Carvalho Peixoto, informou que duas carretas e um Fiesta, que integram o patrimônio do estabelecimento comercial, e um Ágile de um cliente, que costuma guardar o veículo embaixo daquela estrutura durante a noite, ficaram destruídos. Havia também uma caminhoneta Hilux de cliente, no pátio do posto, mas não foi afetada.
Os prejuízos do posto ainda não foram calculados. No momento em que a estrutura começou a desabar, por volta de 1h15 da madrugada, havia apenas o vigilante, que conseguiu se proteger e saiu ileso. O gerente foi acionado e logo se dirigiu ao local. “Para tirar os entulhos deve demorar uns sete dias, mas para recuperar toda a estrutura deve ser, no mínimo, uns 60 dias”, observou o gerente. Quando o entulho for removido, o posto deve entrar em funcionamento, segundo o gerente.
Teto de posto desaba
Relatos do vigilante, que estava em serviço no Banco do Brasil durante a madrugada, indicam que a água da chuva, dentro da agência bancária, ficou em nível elevado, bem acima do joelho. Parte do teto desabou e alguns caixas eletrônicos foram afetados.
Informações de Cássia Santana do Portal Infonet
Fotos: Rodrigo Sobral – Leitor SENotícias
Veja abaixo mais fotos:
Ventos fortes derruba teto do Posto São Paulo, em Aracaju SE Notícias Notícias
Generated by Facebook Photo Fetcher 2