por Redação Aqui Acontece
Revoltadas com a violência em Propriá, à população linchou um homem na manhã desta segunda-feira (28), na localidade conhecida por Matadouro. A vítima que é acusada de assassinar o vigilante da Cervejaria Schincariol, José Barbosa dos Santos, 72 anos, ainda foi socorrida com vida, mas resistiu aos ferimentos.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
Segundo as informações divulgadas pela 1º CIA do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os acusados chegaram em uma motocicleta, anunciaram o assalto ao estabelecimento comercial e atiraram contra o vigilante, que morreu no local.
Em seguida, os dois suspeitos fugiram e ao passar no bairro Matadouro, tentaram roubar uma moto, quando o prioritário reagiu e foi atingido por um disparo na perna. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.
Já a população revoltada pelo segundo crime envolvendo a dupla, conseguiu capturar um dos envolvidos e o linchou com paus e pedras. A polícia foi acionada para conter a revolta popular e socorrer o assaltante, que faleceu logo após dar entrada no Hospital de Propriá. Até o fechamento desta matéria, a vítima ainda não tinha sido identificada.