Do UOL, em São Paulo e Globo Esporte
Responsável por marcar dois gols na vitória do Atlético de Madri sobre o Áustria Viena, pela Liga dos Campeões, o atacante Diego Costa voltou a falar sobre a escolha entre defender a seleção espanhola ou brasileira. Apesar de não revelar qual será a sua decisão, o jogador disse que já sabe o que fará.
Siga o SE Notícias no Twitter e curta no Facebook
“A decisão está tomada. Agora mesmo, não é um momento em que se possa dizer que sim ou que não, mas as pessoas que têm de saber, já sabem minha decisão”, disse Diego Costa. “Eu tenho muito claro o que quero fazer, as pessoas que têm de saber, já sabem, e agora tem de esperar o momento”, completou.
Diego Costa era dúvida para o duelo desta terça-feira, mas saiu como titular e fez dois gols na vitória por 3 a 0 fora de casa, inclusive um bonito gol ao driblar o goleiro.
O atacante vive um impasse sobre a possibilidade de defender a seleção espanhola, pois já jogou pelo Brasil. No entanto, ele esteve em campo com a camisa amarelinha em um duelo amistoso, e o regulamento da Fifa diz que um atleta só pode jogar por uma seleção, mas em jogos oficiais.