O governador em exercício, Marcelo Déda (PT), recebeu neste domingo (20), pela manhã, a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de sua mulher, Marisa, aos quais ele chama, em seu twitter, de “queridos compadres”.
No twitter Marcelo Déda disse que a conversa girou “entre um barril de petróleo e outro, um pouco de análise da conjuntura, avaliações do quadro político e… a má-fase do Corinthians”.
Siga o SE Notícias no Twitter e no Facebook
Segundo Marcelo Déda, foi a segunda vez está semana que o presidente Lula lhe fez visita esta semana. Num gesto de “solidariedade, apoio e amizade”. Na realidade, o ex-presidente Lula esteve com Marcelo Déda durante quase toda sexta-feira. Chegou à tarde e saiu à noite.
Marcelo Déda acrescentou que tanto ele quanto Lula estão felicíssimos com as novas descobertas de petróleo em Sergipe.
O governador Marcelo Déda postou ainda em seu twitter os “100 anos de Vinícius, tão gigante que se deixava chamar de poetinha: Capoeira que é bom não cai, mas se um dia ele cai, cai bem! Ao lembrar estrofe de uma de suas músicas.
Marcelo Déda também retweetou frase do jornalista Alon Feurwebener (Alon Fer): “se o Brasil tivesse mais homens e políticos como Marcelo Deda seria um país bem melhor.