Texto de Gerliano Brito, do Portal Gata Amarrada
O catador de papelão José Admilson Santos, de 62 anos, foi assinado a tiros dentro da própria residência na noite desta quinta-feira(03), por voltas das 21h. O crime aconteceu no bairro Suti, em Tobias Barreto. Deni, como era mais conhecido, estava jantado quando foi surpreendido pelos assassinos.
Segundo a família, Deni foi surpreendido por dois homens armados com cara limpa que chegou ao local em uma motocicleta, ele foi atingido na cabeça e no peito.
Segundo a polícia, um sobrinho da vitima já foi morto por homicídio e outro sofreu tentativa recentemente. A família não quis gravar com a imprensa, segundo informações de uma pessoa que não quis se identificar, os autores do homicídio supostamente pode ser os mesmos do atentado. A motivação do crime ainda é desconhecida.
“A esposa da vítima presenciou o homicídio. Os suspeitos de ter cometido o assassinato ainda não foram localizados”.
A Policia Militar esteve no local minutos depois, e realizou varias buscas pela região para localizar e capturar os criminosos. A Equipe do Departamento de Polícia Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) da capital foi acionada.