Mais um policial militar foi assassinado em Sergipe. O policial teria tentado evitar um suposto assalto quando foi atingido com vários tiros.
O policial militar Edvaldo Silva Santos Junior, 32 anos, foi morto por volta de 01:30h, desta sexta-feira (06), com vários tiros, em frente ao bar Canoas, localizado no bairro Industrial em Aracaju.
As primeiras informações são de que o militar teria tentado evitar um suposto assalto quando três elementos que estavam em um veiculo Ford K dispararam diversos tiros, matando-o no local.
A ação teria acontecido quando os três elementos tentaram retirar de dentro do veiculo Hylux, onde se encontravam o policial e a suposta proprietária do Bar. O Militar tentou impedir a ação dos marginais quando foi atingido por vários tiros. Não se sabe se o policial era um dos freqüentadores do bar ou se estaria ali fazendo algum tipo de segurança.
Supostamente o motivo teria sido a intervenção do militar para evitar um suposto, mas não se descarta uma execução, já que os elementos fugiram no Ford K, levando a arma do militar e em seguida abandonando o veiculo próximo ao Moinho Sergipe. No momento da morte do morte havia poucas pessoas no bar.
A policia foi acionado e iniciou as investigações mas até o momento não tem informação do paradeiro dos elementos.