Um acidente grave no início da manhã desta sexta-feira, dia 16, no cruzamento das Ruas Laranjeiras com Siriri, no centro comercial de Aracaju, mata motociclista de 38 anos.
O jovem identificado como sendo: Marcio Santos Gomes, de 38 anos, que pilotava a moto Biz, de cor vermelha e placa IAB 1695, pela Rua Laranjeiras. Morreu a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), após bater na caminhonete Amarok, de cor prata, placa AVT 5966 – Curitiba-PR, que trafegava pela Rua Siri e teria invadido a preferencial.
Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros, a primeira a chegar ao local do acidente, o homem que conduziu a caminhonete foi identificado como sendo, Edson Luis Santos, que preferiu não falar nada com ninguém. E que depois de 30 minutos, sumiu do local.
A vítima sofreu várias fraturas, principalmente na cabeça mesmo estando com uso de capacete. O rapaz sagrava muito pela orelha, nariz e boca. Mesmo assim, os bombeiros conseguiram manter vivo o motociclista até a chegada da Unidade de Serviço Avançado do SAMU. Que ao chegar, se somaram na luta para salvá-lo.
Depois de alguns esforços e procedimentos de socorro, o jovem foi colocado na ambulância e a caminho do hospital, não resistiu e morreu.
Quanto ao acusado de provocar o acidente, “Edson Luis Santos”, evadiu-se do local com destino ignorado.