*FaxAju
Um acidente envolvendo um veiculo Siena de cor preta e placa MUO 6199, da cidade de São Brás, em Alagoas, e um micro-ônibus, ocorrido no KM 47, da BR 101, a cerca de 500 metros do trevo de dá acesso ao município de Japaratuba, deixou três pessoas mortas, presas às ferragens.
As informações são de que o acidente aconteceu de forma frontal já que o veiculo Siena seguia no sentido Alagoas a Aracaju quando supostamente teria feita uma ultrapassagem forçada, vindo a colidir frontalmente com o micro-ônibus que seguia com destino a Nossa Senhora de Lourdes. Os três ocupantes do veiculo Siena, dois homens e uma mulher, morreram presos às ferragens.
As informações passadas pelo motorista da micro-ônibus, José Raimundo dos Santos, 43 anos, ao radialista Cláudio Salviano, são de que além da colisão frontal, possivelmente uma carreta teria também batido por trás, no veiculo Siena.
Pouco tempo depois, um homem identificado com José Jackson, chegou ao local e bastante emocionado, reconheceu o motorista do veiculo de passeio como sendo seu irmão. O veiculo Siena ficou totalmente destruido enquanto o micro-ônibus teve o seu eixo dianteiro e a frente do veiculo totalmente destruidos.
O motorista do micro-ônibus teve que receber socorro para sair do veiculo e se manteve no local até a chegada da Policia Rodoviária Federal, que acionou o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada dos corpos que ficaram presos às ferragens.
*As informações são do programa Liberdade sem Censura