Um trabalho que envolveu policiais civis e militares da cidade de Itaporanga D’Ajuda resultou na prisão de sete pessoas envolvidas com roubos e tráfico, além de posso ilegal de arma de fogo. A SSP detalhou o trabalho policial no início da manhã da manhã desta sexta-feira, dia 12. As prisões aconteceram durante a quinta-feira, 11.
Foram presos, José Adinelson Santos, 55 anos, conhecido por “Mestre” posse ilegal com arma de fogo, Ronald Roni Teles, 20 anos, preso em flagrante por trafico de drogas; já Tiago Santos Dias, 18 anos, Eduardo Basto Nascimento, 36 anos, Valdemar dos Santos, 24 anos, Vanderson dos Santos, 23 anos, e Erisvaldo Cardoso Crispim, 19 anos, foram presos por roubo.
De acordo com o delegado Deskson de Castro, na final na manhã policiais civis de posse dos mandados de busca e apreensão foram até a residência de Adinelson, onde efeturam a prisão. “ Com ele foi apreendio um arma calibre 28, cano longo. Em outra casa foi preso Ronald, pelo crime de tráfico de drogas,” informou o delegado.
Já as outras prisões foram realizadas pela PM da cidade, e todos são acusados de roubo. “ Todos os cincos são acusados de formarem uma quadrilha e de terem realizado um assalto a uma casa de materiais de construção no povoado Jenipapo, município de Lagarto e com eles foram apreendidas duas armas, uma calibre 38 e outro 32, munição, dinheiro e aparelhos de celulares,” acrescentou o delegado Deskson de Castro.
Da Assessoria de Comunicação da SSP/SE