por Felipe Patury, Época
Considerada o pior em serviço de entrega no site de reclamações dos consumidores ReclameAQUI, a loja Ricardo Eletro afirmou por meio de nota ser “uma empresa séria e que busca oferecer sempre o melhor atendimento aos seus consumidores, efetuando as entregas nos prazos acordados.” Nos últimos doze meses, a Ricardo Eletro foi alvo de 22406 postagens no ReclameAQUI, com críticas a respeito de atraso na entrega, desrespeito com o consumidor, produto que chegou com defeito e demora na devolução do dinheiro.
Além disso, a loja foi condenada na semana passada pela Justiça do Rio de Janeiro a uma multa diária de R$10 mil caso não entregue todos os pedidos já pagos e que encontram-se em estoque num prazo de até dez dias.
A empresa possui 189 reclamações registradas na Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia do Rio e 1.015 reclamações no Procon-RJ, em sua maioria por conta de demora na entrega.