Redação SE Notícias
Moradores do Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, reclamam do mau cheiro deixado por banheiros químicos instalados pela Prefeitura de São Cristóvão para realização da feira livre do Rosa Elze, todas às quintas-feiras na Praça Horácio Souza Lima. A fedentina tem deixado os moradores indignados.
Frequentadores da Praça onde é realizada a feira, reclamam da fedentina que ficou no local, tudo por causa dos banheiros químicos que foram colocados de forma errada para anteder os feirantes que participam da feira do Bairro Rosa Elze.
O problema começa ainda na quinta-feira, por volta das 13 horas. É quando a empresa instala os banheiros químicos que serão usados pelos feirantes. “Só que a Prefeitura e a empresa não recolhem os banheiros. A feira acaba às 21 horas da quinta-feira, já se passaram cinco dias e os banheiros continuam aqui”, reclama uma moradora que prefere não se identificar.
Os moradores afirmam que não são contra a feira livre, mas querem que a Prefeitura recolha os banheiros químicos logo ao término da feira.
O SE Notícias tentou falar com a secretária de infraestrutura, mas ela não atendeu às ligações.
Generated by Facebook Photo Fetcher 2