O Grupamento Especializado Tático de Motocicletas (Getam) da Polícia Militar prendeu em flagrante por volta das 9h40 desta quarta-feira, 5, no centro de Aracaju, um homem acusado de furtar um notebook de uma loja da rua Apulcro Mota. Carlos Roberto Magno Silva, 18 anos, passava pelo local quando observou o computador portátil em exposição, pegou o produto e saiu em disparada pelas ruas da cidade.
Funcionários do estabelecimento acionaram a polícia e passaram informações sobre as características físicas do suspeito. Os militares fizeram rondas nas ruas próximas, vindo a encontrar um homem com as características detalhadas na fila de passageiros do táxi lotação que faz linha Centro / Santa Maria.
“Encontramos o rapaz com o notebook dentro de uma bolsa de plástico, porém com a etiqueta de promoção da loja. Demos voz de prisão e o conduzimos à 2ª DM”, disse o cabo José Alberto Santos. O acusado disse que não tem passagem pela polícia e que só realizou o furto para sustentar a compra do crack, onde, segundo ele, se viciou há seis meses.
Da Assessoria de Comunicação da SSP/SE